Maternidade é se redescobrir, desenhar um novo livro da vida.
Yoga é viver esse novo livro com lucidez.
PAZ e LUZ!
Vivi

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BABY YOGA

Baby yoga é uma aula voltada para mães e bebês. Através de uma prática suave ambos são beneficiados e a ligação entre eles fica ainda mais forte e equilibrada.


O vínculo é estimulado pelo contato, pelo olhar, pelo cheiro, pelos sons que as mães entoam. Alquimia humana, transformando os conflitos em oportunidades de aprendizado. A percepção intuitiva é favorecida através do convite ao silêncio e a percepção de si. Todos são envolvidos numa atmosfera mais harmônica, sem julgamentos ou comparações.


A turma é pequena, com 4 mães e seus bebês, permitindo troca entre elas, carinho, resgatando o apoio das tribos, que se perdeu em meio as mil ocupações do dia a dia. As mães precisam de espaço para falar e ouvir, para ser fêmeas, crescer com seus filhos, em PAZ e LUZ! Algumas posturas tradicionais do yoga são adaptadas para que os bebês possam ficar bem coladinho em suas mães, de forma lúdica a aula segue como uma brincadeira deliciosa, trazendo leveza e suavidade. A massagem indiana em bebês, Shantala, também está presente durante a aula, movendo a energia no corpo dos pequenos, liberando possíveis pontos de tensão.


Nessa fase do primeiro ano da maternagem a mãe pode se sentir muito sozinha em casa e ter uma oportunidade para sair, se arrumar e curtir seu bebê em outro ambiente é muito favorável.
vivi e ravi (arquivo pessoal)
Experimente, dê uma oportunidade para algo novo, que pode se revelar um momento muito especial!



Espaço Nascente - quartas e sextas 14:30h e 16h.

Muita LUZ!

Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário